Bom, falei um pouquinho sobre o lançamento da base da Bianca Andrade a Boca Rosa com a Payout lá no meu instagram e também fiz um vídeo bem completinho sobre esse assunto.
Comprei a base, acho que foi o primeiro produto da Payout que eu comprei, paguei R$45,90 na minha base, a minha cor é 8 – Fernanda, as bases são numeradas e nomeadas , o que eu acho incrível, assim a marca consegue aumentar a gama de cores sem confundir o consumidor.
São 9 cores ao total, 3 bases para a pele clara, 3 para a pele média e 3 para a pele negra, achei poucas cores, e a gama para a pele negra está limitadíssima. Achei as duas cores para a pele negra a 7 e a 8 com subtons neutros o que DIFICULTA muuuuuito, é muito difícil ter negras de subtom neutro, base com subtom neutro fica verde na maioria das peles negras, fica verde mas você consegue consertar, mas fica verde, opaca, sem vida. E a cor 9 ainda não está para venda.
Percebi que a minha base era diferente quando vi a resenha da Cool Marina e vi que a base dela era bem consistente e PURO reboco, bem diferente da consistência da minha base, que é bem fluida e a cobertura é média, preciso de algumas boas camadas para ficar com a cobertura alta.
A primeira coisa que veio na minha cabeça foi que na hora de colocar os pigmentos mais escuros, a base acabou ficando mais líquida que as outras bases, o que realmente acontece, estudo bastante sobre composição do produto e sei que os pigmentos para a pele negra são mais líquidos o que acaba deixando a base bem mais fluida, só que após colocar o pigmento de pele negra A MARCA, O LABORATÓRIO , A QUÍMICA OU O QUÍMICO, SEI LÁ QUEM tem que ‘estabilizar’ a base novamente como todas as marcas fazem para que todas as cores das bases fiquem iguais. A única coisa que tem que mudar de uma base para a outra é a COR, só. Isso não existe de ter um produto da mesma linha com a consistência diferente.
Fiquei EXTREMAMENTE chateada, porque né? É SÓ O QUE FALTAVA. Mandei um e-mail para a marca, com uma foto anexada mostrando a diferença entre a base de pele clara e a base de pele negra e estou aguardando a marca se posicionar.
Mandei essa foto, que é a base 3 Franscisca e a base 8 Fernanda :
AHHHH MARISA é mimimi, não gente, não é mimimi, não é frescura e não é querer biscoito, é simples, básico e bem fácil de ser compreendido UM PRODUTO NÃO PODE SER DIFERENTE DO OUTRO.
A minha base não é a mesma, por que ela não é a mesma? o que aconteceu? que ninguém percebeu isso? que isso passou por aprovação de alguém? que isso foi aprovado? a base foi testada? como ninguém percebeu que a textura da base pele branca não é a mesma de pele negra?
COMOOOOOOOOOOOOOOO ASSIM? C.O.M.O A.S.S.I.M.?
Peguei todas as bases que eu tenho aqui em casa, de marcas diferentes, que eu tenho a cor para peles claras e a cor para peles negras. Vocês vão conseguir perceber que TODAS as bases são iguais o que muda é a cor, apenas a cor.
ADVERSA:
PAUSA PARA FEMINICES:
MARI MARIA MAKEUP:
RUBY ROSE:
Assim que a marca me responder eu coloco a resposta aqui.
Tirando APENAS ESSE PEQUENO DETALHE a base tinha tudo para ser uma das minhas preferidas, uma pena.
Se você não viu meu vídeo:
Um beijo, boa semana.
Achei que só eu tinha notado isso, comprei a Ana e a Adriana e tem uma diferença enooooorme ! Achei a Ana super reboco e marcou mto minhas linhas !
Gostaria de saber do resultado. Amei seu vídeo gostaria de sempre receber
Oiii!! Isso aconteceu com a minha base tbm… e ela é a cor 1- MARIA. A mais clarinha de todas… então nao tem a ver com os pigmentos… mas acredito que com LOTE do produto… Fiquei bem decepcionada…. Enviei reclamação para a Payot e para o site que comprei (Beleza na Web). Ainda nao tive resposta 🙁
Amei a resenha amora. Passa lá no meu blog http://www.palpitelamoda.blogspot.com
ola… vi seu comentario sobre a textura entre as bases para pele negra e as bases de pele mais clara… a minha por exemplo eh a base francisca numero 03. ela veio bem liquida, fiquei ate surpreza quando vi voce mostrando a base farncisca consistente.
Não encontro p base do meu tom de pele me ajudem