Top Posts do Blog
Maquiagem, Resenha de Base

Comparação Bases Tracta | Pele Negra

15 junho 2018

A minha vida é baseada em comprar base pela internet! Hahahah estou brincando, obvio, mas eu só compro base pela internet.

E se você já comprou base da tracta pela internet, você provavelmente comprou errada, pois as bases da marca não seguem uma lógica.

Já começo avisando que não tem a minha cor ideal. A base de Alta Cobertura da marca eu uso a cor 06 que é mais clara que o meu tom de pele e a 07 é bem mais escura.

Funciona legal se eu misturar a 06 com 07, ai fica a minha cor ideal, mas perde o objetivo de ter um produto acessível financeiramente.

Aí fui comprar a base de média cobertura que vocês pediram resenha, fui pela lógica, vou comprar a 07 já que a 06 da alta cobertura ficou clara. Comprei, chegou em casa e para o meu espanto a SETE É MAIS CLARA QUE A SEIS.

basestracta-blogmarisalopes-1

AHHHHHH Tracta não faça isso com os nossos corações.

A base Pausa para feminices é do mesmo grupo, e a minha cor é a 07, ela fica levemente mais escura, mas fica ideal com o meu pescoço, é a minha base nacional preferida.

E já que a maioria da lojas NUNCA TEM TESTER PARA AS BASES MAIS ESCURAS. N.U.N.C.A o que dificulta muito comprarmos base, Marisinha está aqui para fazer um swatch e ajudar você a economizar dinheiro.

As bases pausa para feminices são ótimas e tem uma cartela de cores MARAVILHOSA! Já as bases da Tracta tem pouquisssimas opções, não tem na minha cor que não sou uma negra tão escura, entãooo imaaaagina.

basestracta-blogmarisalopes-2

Tem resenha da base da tracta na cor 06 aqui e da Pausa para feminices aqui, não tem resenhas das outras duas, a 07 de media cobertura fica muito clara e 07 de alta fica muito escura.

Então é isso, beeeeijos!

Deixe seu Comentário
Instagram
Siga @blogmarisalopes
Topo