Top Posts do Blog
Maquiagem, Pele Oleosa

Dupla Limpeza Facial

06 junho 2019

Essa semana tive um problema com meu computador e acabei ficando sumida daqui, meu computador simplesmente parou de funcionar e perdi tudo que estava lá, inclusive os posts aqui do blog!

Amoooo cuidar da pele. Já mostrei aqui no blog e lá no canal do YouTube a minha rotina de cuidados com a pele.

A minha última aquisição foi o Cleasing Balm da Clinique, um demaquilante em pastinha que fica oleoso em contato com a pele e remove toda a maquiagem!

Já faz alguns meses que estou pesquisando sobre dupla limpeza, uma prática bem comum entre as asiáticas que me cativou.

Demorei para aprender que a limpeza da pele é essencial, não adianta nada comprar produtos caros, hidratantes, tônicos se você não limpar a sua pele direito.

A dupla limpeza consiste em usar um produto a base de óleo para fazer uma limpeza profunda e depois vir com um demaquilante de sua preferência.

Fiz uma pesquisa no mercado nacional e não encontrei muitas opções, achei esse da clinique e o da bioré mas os dois estavam em falta, depois de muito pesquisar, comprei o da Clinique na loja da Beauty bom, paguei R$179,00.

Nesses anos cuidando da pele, achei que esse foi um dos produtos que mais fez a diferença, junto com o tônico da Skinceauticals, ameeeei.

No fim do dia aplico o Balm no rosto, faço uma massagem e lavo com água corrente depois tomo meu banho e logo que eu saio lavo meu rosto com um sabonete demaquilante da Alice Salazar ou com meu sabonete de limpeza profunda da vichy, já na cama pego um algodão limpo meu rosto com um tônico, aplico um serum ou um hidratante e vou dormir!

Quando acordo pela manhã a minha pele está limpinha, meus poros estão desobstruídos e a minha pele menos oleosa.

Estou amando esse produto, me apaixonei pela dupla limpeza!

Fiz um vídeo no canal, contado um pouco mais…

Um beeeeijo.

Deixe seu Comentário
Instagram
Siga @blogmarisalopes
Topo