Top Posts do Blog
Maquiagem

Hidratante Effaclar Mat – La Roche Posay

05 dezembro 2017

effaclar-mat

Fiz um post sobre a minha rotina com a pele oleosa (aqui) , mostro esse hidratante, inclui ele na minha rotina e estou gostando.

Como vocês já sabem eu tenho a pele bem oleosa e para piorar transpiro bastante, tudo no mesmo lugar, no nariz.

Já tive a pele extremamente oleosa, ela já foi bem pior, a minha pele melhorou muito nos últimos anos, mas ela continua oleosa, não como antigamente, mas oleosa.

Tenho uma rotina bem rigorosa, tento passar tudo todos os dias, mas é claro que ás vezes eu esqueço, mas me esforço.

effaclar-mat-02

Os meus horários são meio bagunçados, tenho problemas com sono, então é de madrugada que eu faço toda a minha rotina e deixo para o dia apenas o sabonete liquido e o protetor solar.

Uso o hidratante também antes da maquiagem.As pessoas com a pele oleosa têm que hidratar a pele também, mas obviamente com produtos para a pele oleosa.

Passo o hidratante na região do nariz e na zona t que é a região ‘problemática’ do meu rosto, vou puxando para o resto do rosto.

Estou gostando muito do hidratante, não irritou a minha pele, não ardeu meus olhos e não me deu nenhuma reação alérgica.

Ele dissolve muito bem na pele, não fica branco, a pele absorve totalmente o produto, assim não tem perigo de alterar a cor da sua base ou refletir quando for tirar foto com flash.

effaclar-mat-03

Sinto a minha pele menos oleosa, a região que eu aplico não tem poros entupidos, ele deixou essa região bem lisa e macia.

Nesse período que estou usando, já senti uma diferença significativa, ainda não terminei o tubinho, assim que terminar faço um up date para vocês.

effaclar-mat-01

Não é um hidratante barato, produtos de cuidados com a pele são caros, MUITO caros, paguei no meu R$149,00 e vem 40 ml de produto. Espero que esse tubinho dure muito tempo hahaha.

Então é isso…

Alguma dúvida?
Me deixe um comentário!

Gostou do post?
Clica no coração!

Beijos, até a próxima!

Deixe seu Comentário
Instagram
Siga @blogmarisalopes
Topo