Top Posts do Blog
Maquiagem

Resenha: Base Studio Fix Fluid – MAC

06 setembro 2017
Studio Fix Fluid02

Só com base – Make Completa

Minha base preferida há 06 anos! Desde que comprei pela primeira vez me apaixonei, e olha que já experimentei várias bases da marca, mas a Studio Fix Fluid é a minha preferida.

Tem uma Cobertura alta (só uso base de cobertura alta) e não fica uma camada grotesca no rosto se você aplicar bem. Não fica com aspecto pesado, é líquida, o que é ótimo para a minha pele oleosa; não transfere e dura horas no meu rosto. Na verdade eu transpiro muito além de ter o rosto oleoso, o que faz com que a base vá indo embora da minha pele com maior facilidade; isso acontece com todas as bases, mas a Studio fixa consegue segurar mais que as outras.

Nessa montagem que estou sem maquiagem, voces conseguem perceber que tenho manchas mais escuras ao redor da boca e algumas nas boxexas, tambem tenho bastante sardinhas, a base cobre tudo.

Studio Fix Fluid

Sem Make

Ela é exatamente da cor da minha pele, então só isso já seria a justificativa para amar tanto a base, até porque pensei que eu nunca acharia uma base da minha cor (de marcas nacionais não tem nenhuma). Em outro post vou contar certinho sobre a minha decisão de não comprar base de marcas nacionais por um período de 10 anos; fiz essa promessa quando adolescente e foi nessa época que eu conheci a Studio Fix, e desde então é a base que não sai da minha Penteadeira.

mac-studiofix-blogmarisalopes-3

Gosto muito da Mac e a marca é ótima. Faz maquiagem para a pele negra antes mesmo de eu começar a me interessar por maquiagem, além de ter uma variedade de cores impressionante. Atinge praticamente todos os tons de pele e isso faz com que eu valorize mais ainda a marca. Quando não tinha ninguém interessado em fazer maquiagem para meninas como eu, ou mais escuras que eu, a marca já tinha há muito tempo.

Studio Fix Fluid05

Com base e sem Flash

Ela é uma base líquida, então você consegue construir camadas mais pesadas com facilidade. E por mais que é uma base líquida, ela tem uma consistência boa, não é aguada e tem cheiro agradável. Demora um pouco para oxidar, então quando aplico no rosto ela fica bem mais clara, e depois de uns minutinhos ela está ideal.

StudioFix_01

Luz Natural

Na próxima oportunidade que tiver quero adquirir a NW45, que conta com um fundo rosado – como já disse em outros posts eu uso base com fundo rosado também. Já experimentei a NW50, que é o mesmo tom que a minha, só que com fundo rosado e achei que ficou muito escura. Por isso penso que o NW45 ficaria ideal, e uma misturinha de NW45 e NC50 acho que seria sucesso. Assim que adquirir vou fazer um post e linkar aqui.

Se você esta pensando em adquirir uma base da Mac; se você já tentou outras e não deu certo; vai na Studio Fix Fluid, que é uma base boa e vale a pena.

Studio Fix Fluid06

Coloquei fotos de dias diferentes, luzes diferentes assim voces conseguem ver melhor!

Studio Fix Montagem

Alguma dúvida?

mac-studiofix-blogmarisalopes-1

Gostaria de ver a resenha de algum produto aqui no blog?
Me deixe um comentário!

Gostou do post?
Clica no coração!

Beijos, até a próxima!

Deixe seu Comentário
Instagram
Siga @blogmarisalopes
Topo