Top Posts do Blog
Maquiagem

Maquiagem VALORIZADORA

04 fevereiro 2019
makevalorizadora-blogmarisalopes- (1)

ANTES\DEPOIS

Hoje foi ao ar um vídeo que me tirou totalmente da zona de conforto.

Fiz uma maquiagem valorizadora, uma ideia do Tássio Santos dono de um dos maiores canais de beleza negra, um fofo, adoro ele, a maquiagem consiste em te valorizar, ressaltar a nossa beleza, nossa beleza única, um auto conhecimento.

Então antes de começar a me maquiar, olhei no espelho e ali, e pontuei o que eu mais gostava no meu rosto e a parte que eu não era tão fã assim.

Sempre fui uma pessoa de usar make pesada e tudo mais, para vocês terem uma ideia, não tenho nenhuma base leve aqui em casa, então adaptei.

A região do meu rosto que mais me incomoda é ao redor da boca, então apliquei base nessa região, usei a base da Lancôme a Teint Idole Ultra Wear a minha é na cor 510 Suede C, uma base que tem o subtom frio. Não apliquie base no rosto todo, apenas ali, nas olheiras e em uma ou outra manchinha de espinha, espalhei com uma esponjinha úmida para ficar mais natural.

Logo depois vim com um corretivo, usei o da Maybelline o Instant age Rewind o meu é na cor Tan, apliquei bem pouco produto, apenas para dar uma leve iluminada, apliquei nas pálpebras, no cantinho do lábio e nas olheiras e espalhei com a mesma mini esponjinha.

MAKEVALORIZADORA-blogmarisalopes- (1)

Depois de aplicar os cremosos, vem os produtos em pó, não usei pó para selar o corretivo, usei o pó da negra rosa o pó compacto na cor 02 para selar o rosto todo, já que transpiro muito e tenho a pele bem oleosa, preciso disso para a minha mauquiagem durar.

Não apliquei sombra, contorno nem iluminador, fui direto para o blush, usei o da Ruby Rose na cor B6.

Como tenho manchas na testa e das extremidades do rosto, meio que elas criaram um contorno natural.

Apliquei muita máscara de cílios, usei a Wonder Lash da Bruna Tavares e arrumei levemente a sobrancelha usei o lápis de sempre o da Ruby Rose na cor C2 escuro.

Para finalizar, usei um batom bem próximo do meu tom de pele, usei o teddy da Nyx e apliquei um fixador de maquiagem, usei o Fix Makeup Plus da Dalla!

Ficou uma make bem leve, bem diferente do que estou acostumada a usar, confesso. E eu amei, pensei que não iria gostar e eu amei, amei mesmo.

Fiz um vídeo mostrando o passo a passo:

O vídeo no canal do Tássio:

Um beijo, até Quarta!

Deixe seu Comentário
Instagram
Siga @blogmarisalopes
Topo