Top Posts do Blog
Maquiagem

Primer Ruby Rose

20 dezembro 2017

Primer-ruby-rose-01

Comprei esse primer junto com o removedor que já tem resenha aqui no blog e junto com a base L18 que em breve também terá resenha aqui, eu uso a cor L17.

Primer não é algo essencial na minha maquiagem, mas gosto de usar, gosto de ter em casa, o meu da Benefit o Porefessional está nos finalmente então precisava de um novo, comprei esse da Ruby Rose, bem baratinho para experimentar, comprei ele dia 08/11/2017 então já estou testando já faz alguns bons dias.

Só com o primer, pele lisinha:

Primer-ruby-rose-montagem

Sem Flash | Com Flash

Deixa a pele bem lisinha, ele ‘faz’ uma camadinha bem uniforme para receber a base, foi o que eu mais gostei no produto, você tem uma sensação boa quando aplica ele no rosto.

Gosto de usar primer, quando não uso nada no rosto, além do protetor solar e do hidratante, a pele fica bem bonita só com o primer.

Primer-ruby-rose-00

Alguns primers, deixam a pele negra branca, esse não deixe, ele absorve totalmente na pele, e não reflete no flash

Primer-ruby-rose-montagem-01

Studio Perfect, Photo Loving Primer, definição perfeita, suaviza 100% as imperfeições, essa é a descrição do produto.

Não segura em nada a minha oleosidade, ele não tem essa função. Tenho poucos poros aparentes, mas os poucos que eu tenho ele conseguiu disfarçar super bem.

Primer-ruby-rose

Ele vem em um tubinho de plástico preto, com um dosador ótimo e bem embaladinho, o meu veio meio arradinho na parte da frente, mas nada demais.

Paguei nele R$16,10, comprei no site da Ruby Rose, comprei dia 08/11/2017 e chegou dia 17/11/2017, paguei R$11,00 de frete.

A Ruby Rose é uma marca bem baratinha, tenho alguns produtos e gosto bastante, então se você está com a grana curta, é uma boa marca para gastar seu dinheirinho.

Então é isso…

Alguma dúvida?
Me deixe um comentário!

Gostou do post?
Clica no coração!

Beijos, até a próxima!

Deixe seu Comentário
Instagram
Siga @blogmarisalopes
Topo