Top Posts do Blog
Pele Oleosa

Resenha: Color Dose – Anthelios – La Roche Posay

26 novembro 2018

antheliosolordose-blogmarisalopes- (10)

Fiquei muito animada com esse lançamento. Várias de vocês me marcaram no instagram da marca, então já fui e comprei.

São 06 cores de pigmentos para ser adicionados ao seu protetor solar e criar um protetor com cor. Fiquei tão feliz porque nunca achei um protetor com cor pra mim e isso acontece com váaaarias meninas de pele negra.

Comprei a cor Marrom e TEM UMA COR MAIS ESCURA QUE A MINHA, isso mesmo você não leu errado, TEM UMA COR MAIS ESCURA QUE A MINHA. Que orgulho La Roche Posay, parabéns vocês arrasaram na cartela de cores.

piglaroche-blogmarisalopes- (1)

De acordo com a marca uma gotinha você obtêm uma cobertura leve, três uma cobertura média e quatro uma cobertura alta.

Lembrando que Color Dose não é um protetor solar e não altera o FPS do seu protetor.

Você mistura o color dose com o seu protetor solar, pode ser qualquer protetor solar, você pega a quantidade de protetor que esta habituada e aplica as gotinhas de color dose, mistura e aplica na pele.

Muito importante você agitar o tubinho antes de fazer a misturinha, como é um pigmento bem concentrado, faz toda a diferença.

Eu uso um protetor da La Roche Posay o Anthelios Antioleosidade já tem resenha aqui , mas como eu falei, usa com o protetor que você tiver aí na sua casa.

antheliosolordose-blogmarisalopes- (13)

Confesso que fiquei um pouco frustada pois imaginei uma cobertura ALTA, com quatro gotas e consegui uma coberta leve, está muito longe de ser uma cobertura alta, mas cobre sabe? não cobre tudo mas cobre um pouquinho, gostei que ele uniformizou um pouco a cor da minha pele, já falei pra vocês antes que esse carnaval de tons no meu rosto me incomoda um pouco.

Só aplicar ele e sair não fez muito meu estilo, gosto de uma cobertura um pouco mais pesada, então substitui ele por uma base bem levinha, na verdade não substitui, porque não tinha aqui em casa uma base de cobertura leve, vocês sabem que eu sou do rebocão hahahah.

Depois de aplicar o color dose, fui apliquei um corretivo nas olheiras e nas regiões mais escuras do meu rosto, como canto da boca e abaixo do nariz e selei com um pó, apliquei um blush mais laranjinha, um batom cor de boca e achei que a make ficou bem cara de nasci assim hahaha.

antheliosolordose-blogmarisalopes- (11)

Eu amei o produto estava querendo a muito tempo um protetor com cor, para sair rapidinho, ir a praia, sempre saio de casa maquiada, mesmo não tendo a cobertura que eu gostaria, quebra um super galho, para aquele dia de preguiça né?

Misturando com o meu protetor ele fica um pouquinho mais claro mas é pouca coisa, então se você for uma negra mais escura que eu a sua cor é a marrom escuro.

antheliosolordose-blogmarisalopes- (12)

Não tem cheiro forte, você pode aplicar com as mãos, como se estivesse aplicando um protetor solar ou com um pincel caso prefira e até com esponjinha.

Amei, recomendo, gostaria que a cobertura fosse mais alta, mas já está de bom tamanho. Arrasou La Roche Posay.

O tubinho é super prático, compacto de plástico com um dosador, adorei a embalagem. Vem 17 ml e vai durar bastante paguei R$50,00, achei um preço bom, justo.

antheliosolordose-blogmarisalopes- (9)

Sabe que eu gostaria de saber, se podemos misturar o color dose direto no tubinho do protetor, vou procurar saber da marca e venho aqui depois e conto para vocês.

A caixinha é bem informativa:

antheliosolordose-blogmarisalopes- (8)

Gravei um vídeo, aplicando o color dose, o vídeo está bem legal, aproveita e se inscreve no canal:

Então é isso, um beijo!

Deixe seu Comentário
Instagram
Siga @blogmarisalopes
Topo