Top Posts do Blog
Resenha de Base

Base Matte | Adversa

05 dezembro 2018

baseadversa-blogmarisalopes-0

Base? AMAMOS! E nunca canso de testar!

Base de hoje é essa base líquida da Adversa. Vocês me pediram muito essa base, comprei já faz uns meses e desde então estou usando sempre.

Meu primeiro produto da marca, 80% das marcas eu conheço os produtos pelas bases. Estava comprando uns produtos para vocês em um sorteio, quando vi essa e uma de vocês já tinha me pedido a resenha, então comprei.

baseadversa-blogmarisalopes-6

Com Base | Sem Base

A minha cor é a 600, ficou um pouquinho escura e bem vermelhinha na minha pele, mas nada que uma iluminação não resolva. Gosto de bases vermelhas, ficam lindas na minha pele, vou conseguir usar ela bastante no verão.

A marca tem 09 cores, sendo três para a pele negra, a minha cor é a mais escura da cartela. Único defeito é essa cartela de cores.

baseadversablogmarisalopes-8

A base é suuuper cheirosinha, mas fique tranquila se você é sensivel com cheiro, assim que a base seca ela não tem cheiro nenhum.

A aplicação é bem facil, espalha super bem no pincel, não tive dificuldade para aplicar com pincel nem com a esponjinha.

A cobertura da base é média e você consegue uma cobertura alta com facilidade, uma boa base para construir camadas.

baseadversablogmarisalopes-7

Funciona com todos os meus pós banana e com meus corretivos, uma base que se adapta bem com outros produtos.

Ela é não é uma base líquida, mas também não é tão grossa, pela consitencia achei que ela iria transferir mais, mas não, transferiu bem pouco:

BASEADVERSA-blogmarisalopes- 5

Também não refletiu no flash e não deixou a pele negra acizentada. Algumas bases, quando tiramos fotos com flash a base reflete cinza, isso não aconteceu com essa base:

BASEADVERSA-blogmarisalopes- 2

Com Flash

Paguei nela R$9,30 BARATISSÍMA vem 30 ml a média das bases. O tubinho é uma fofura, bem colorido e a caixinha é bem informativa.

baseadversa-blogmarisalopes-1

Fiz o teste da durabilidade, como sempre e no final do dia estava bem oleosa, como de costume.

BASEADVERSA-blogmarisalopes- (3)

Como sempre meu nariz oleoso:

BASEADVERSA-blogmarisalopes- (4)

Adorei essa base, baratinha, uma das melhores bases baratinhas nacionais que eu já testei, compraria novamente com certeza, só precisa melhorar essa cartela de cores para que todo mundo consiga usar né Adversa? Adoooorei super recomendo.

Então é isso, vejo vocês na Sexta.

Lembrando que a programação aqui do blog mudou, agora teremos três posts na semana. As segundas, quartas e sextas feiras!

Ummmm beijo!

Deixe seu Comentário
3 Comentários
  1. Claudia Oliveira   •   06/12/2018   •   17h09

    Eu me peguei na cor também achei a 600 escura pra mim e a 550 um pouquinho Clara aí acabei não comprando ,acho que a marca poderia ter um meio termo entre essas duas cores e uma cor mais escura que a 600 que aí ficaria top.
    Os baton e o pó da adversa são maravilhosos.

    • Marisa Lopes   •   10/01/2019   •   18h19

      Comprei esses dias a 550 estou esperando cheeegar, vamos ver se não vai acontecer a mesma coisa comigo!!! Estou em busca dos pós, todo mundo fala muuuuito bem , estou ansiosa para testar! um beijo Claudia!!

  2. gabryelle   •   10/04/2019   •   13h44

    A 550 n ficaria Boa pra vc?

Instagram
Siga @blogmarisalopes
Topo