Top Posts do Blog
Viagens

Churrasco Japonês – Gyu Kaku – Nova Iorque

22 outubro 2018
gyukaku-blogmarisalopes- (6)

Foto: Instagram Gyu Kaku

Gyu-Kaku Japanese BBQ – New York

O Vini queria muito ir nesse restaurante, ele ama experimentar comidas novas, achei essa dica no site da Laura Peruchi, um blog bem legal de Nova York.

A experiência é incrível, o ambiente é legal, o recomendável é fazer uma reserva, não fizemos e tivemos que esperar uns 15 minutinhos. Você consegue fazer a reserva pela internet, pelo site do restaurante.

gyukaku-blogmarisalopes-(7)

Todos os funcionários são japoneses, então é a hora de colocar o seu inglês a prova hahaha, eles falam bem rápido então tem que prestar bem atenção.

Tem várias franquias espalhadas pela cidade, ficamos hospedados no Row Nyc e tinha um restaurante duas quadras de distância do nosso hotel. Restaurantes em Nyc: East Village|Flushing|Midtown|Times Square e White Plains.

gyukaku-blogmarisalopes- (3)

Em cada mesa tem uma mini churrasqueira. Eles fazem uma breve apresentação da casa, como funciona, como você deve colocar a carne na mini churrasqueira. E no cardápio tem uma mini instrução.

gyukaku-blogmarisalopes- (5)

A carne vem crua, ela já vem temperada, aí você coloca ela na mini churrasqueira e depois passa no molhinho especifico para carne.

Na nossa opção do menu, também veio alguns vegetais para colocar na churrasqueira, milho com um creme delícia.

gyukaku-blogmarisalopes- (4)

O cardápio é bem explicativo, com várias opções, tem 06 opções de menu. Como eu falei é um churrasco Japonês, que a especialidade é carne vermelha, tem várias opções de carne vermelha, de diversos gados e cortes diferentes.

Tem 06 opções de Menu, pedimos a Gyu – Kaku Premium pagamos $75,00 e serve duas pessoas. Duas pessoas que não comem muito.

Tinha opções de carne a lá carte, pedimos algumas para experimentar.

Vou colocar o Menu aqui:

gyukaku-blogmarisalopes-(8)

Foto: Site Gyu Kaku

A carne é maravilhosa, mas tem um tempero bem forte, então se você não gosta de comidas beeem temparadas, picantes, não recomendo.

De sobremesa tinha S’mores, AMO. Água é a vontade e pedimos um saquê.

gyukaku-blogmarisalopes- (1)

Pedi um garfo, sou dessas hahaha, não consigo comer com os palitinhos e ninguem ficou ofendido, então pode pedir sem medo.

Não é um restaurante barato, mas vale muito a experiência. Principalmente se você gosta de experimentar comidas diferentes.

gyukaku-blogmarisalopes- (2)

A nossa conta deu $97,44 + gorjeta: $16.11 = total $113,55

Lembrando que : Quem Converte não se diverte hahaha!

Super recomendo, tem várias unidades espalhadas pelo país, então se você não for para Nova York, olha no site, vai que tem na sua cidade.

Um beijo, até amanhã.

Deixe seu Comentário
Instagram
Siga @blogmarisalopes
Topo